Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Processo seletivo para estagiário de Eletromecânica e Mineração
Início do conteúdo da página

Processo seletivo para estagiário de Eletromecânica e Mineração

Publicado: Quinta, 29 de Novembro de 2018, 12h03 | Última atualização em Quinta, 29 de Novembro de 2018, 12h03

Inscrições vão de 3 a 6 de dezembro.


O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) campus Cachoeiro de Itapemirim abre inscrições para processo seletivo de estagiário para atuação nos Laboratórios de Ensino, Pesquisa e Extensão do Campus Cachoeiro de Itapemirim da área de Eletromecânica e de Mineração por meio do edital n° 8/2018.

O candidato à vaga de estágio de Eletromecânica ou de Mineração deve ser aluno regularmente matriculado no Curso Técnico em Eletromecânica ou Mineração e ter previsão de conclusão de todos os componentes curriculares dos dois primeiros períodos do curso ainda no ano de 2018, e possuir conhecimentos para utilizar recursos de informática tais como: documentos de texto, planilhas, apresentações e internet.

Algumas das atividades a serem realizadas pelo estagiário são: auxiliar na organização e manutenção de materiais e equipamentos dos laboratórios, auxiliar na preparação e acompanhamento de aulas práticas desenvolvidas nos laboratórios de eletromecânica.

A jornada de atividades do estágio será de 4 (quatro) horas diárias, com previsão de inicio no mês de fevereiro de 2019, totalizando 300 horas ou 400 horas de estágio de acordo com o projeto do curso.

Período para inscrições: 03 a 06 de dezembro 2018.

As inscrições serão realizadas pelo interessado nas Coordenadorias do Cursos Técnico em Eletromecânica e Mineração
Para saber a documentação necessária, imprimir a ficha de inscrição e mais detalhes, acesse o edital.

registrado em:
Fim do conteúdo da página